Que Japaratinga é um verdadeiro paraíso, todos já sabem. Local perfeito para aqueles que procuram por descanso, a cidadezinha encanta a todos com sua paisagem linda que parece até que parou no tempo. As pessoas ali têm um espírito hospitaleiro e gentil, que pode ser percebido desde um simples bom dia, até no interesse genuíno de ajudar quem precisa.
E é isso que vemos na Pousada Badejo. A apenas 20 minutos de Maragogi, ela conta com tudo o que é necessário para uma ótima estadia. Tem acomodações confortáveis, café da manhã incluso na diária, piscina, funcionários simpáticos e o melhor: fica bem pertinho da beira do mar.
A Pousada Badejo oferece quatro tipos de quartos: standard, standard frente mar, suíte superior e suíte com hidro. Todos podem acomodar de duas a três pessoas e contam com TV, ar-condicionado, banheiro privativo com chuveiro quente, armário, telefone e dependendo da suíte escolhida podem ter até vista para o mar e banheira de hidromassagem.
É uma pousada que vale muito porque, além de todos esses benefícios, traz facilidades na organização de passeios pela região como o projeto peixe boi, mergulho de cilindro e visita às piscinas naturais.
A Pousada Badejo conta com algumas promoções especiais. Para conhecê-las, acesse o site: www.pousadabadejo.com.br. Endereço: Rua Francisco de Barros Regis nº36, Japaratinga – AL. Telefone: (82) 3297-1365. Mais informações e reservas através do e-mail: pousadabadejo@yahoo.com.br.
CADASTUR - 16.055588.10.0001-5 | CNPJ - 18.239.112/0001-65 | reserva.transladorecife@gmail.com
(81) 3093-3225 - (81) 99516-3804 - (81) 98992-7971 (WhatsApp)
Formas de pagamento:
Click one of our contacts below to chat on WhatsApp
Social Chat is free, download and try it now here!