3 dicas de ouro para sua próxima viagem para Maragogi

Como conhecer o melhor de Maragogi?
9 de julho de 2020
Saiba os passeios que não podem ficar de fora da sua visita a Maragogi
31 de agosto de 2020
Mostrar tudo

3 dicas de ouro para sua próxima viagem para Maragogi

Se você está planejando uma viagem para Maragogi, é porque já deve ter visto uma daquelas lindas paisagens, ou aquelas fotos da água cristalina e do mar bem calmo, e repleto de vida marinha. Acertamos?

Maragogi, o Caribe Brasileiro, é tudo isso e muito mais. Entretanto, para aproveitar bem a sua viagem e não desperdiçar nenhum dos preciosos dias eu você tem nesse paraíso, é importante saber algumas informações chaves para viver essa experiência ao máximo.

Por isso viemos aqui no blog hoje para te dar 3 dicas de ouro para sua próxima (ou primeira) viagem a Maragogi. Vamos lá?

  • Quando ir e quanto ficar em Maragogi

Essa é a primeira informação que você precisa saber para planejar a sua viagem para Alagoas. A melhor época do ano para ir a Maragogi é de outubro a janeiro, quando acontece o verão no país.

Assim, o tempo fica firme, a água mais clara e a garantia de dias de sol é mais certa. Entretanto, também é possível encontrar os maiores preços do ano nesse intervalo.

Outra sugestão legal é conferir o tempo entre os meses de fevereiro, março e setembro, conhecidos como meses de transição, onde o preço da viagem pode ficar mais acessível.

Para conhecer as piscinas naturais, aproveitar a praia e conhecer a cidade, recomendamos planejar a sua viagem com pelo menos três dias inteiros.

Vale comentar que, saindo de Maceió e de Porto de Galinhas, existem também os passeios de um dia, no esquema bate-volta, até Maragogi. Não achamos que essa seja a melhor opção para aproveitar o destino, mas se você tiver pouco tempo, pode ser a solução.

  •  Como chegar até Maragogi?

Maragogi fica no estado de Alagoas. Mas, ironicamente, não é o aeroporto dali que tem o melhor acesso para as praias. Se você vem de outro estado, ou país, a melhor opção é ir até Recife/ Pernambuco e descer no Aeroporto Internacional do Recife.

De lá, você pode pegar um ônibus, carro particular, Transfer ou taxi para ir até o destino final, que fica a 135 quilômetros de Recife. Tem dúvidas sobre esse trajeto? Entre em contato conosco que podemos te ajudar!

  • Qual a melhor região para se hospedar?

Agora, a última mais não menos importante dica para viajantes na fase de planejamento: onde ficar hospedado nesses dias. Basicamente, há apenas dois perfis de hospedagens em relação a localização: aquelas que ficam mais para o centro, e as mais afastadas.

Porque escolher ficar no centrinho? Ali tem boa oferta de bares e restaurantes, permitindo que você saia a pé para jantar à noite. Outra vantagem é que os passeios são mais fáceis de serem negociados e acomodações costumam ser mais econômicas.

E as mais afastas? As acomodações mais afastadas costumam ficar em praias mais bacanas, com menos gente e com estrutura diferenciada. Mas, se você está sem carro, pode ser complicado se deslocar.

E aí, acha que com essas dicas já consegue planejar a sua próxima viagem para Maragogi? Ainda tem alguma dúvida importante? A Transfer Recife Maragogi está a sua disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prêmios e Certificados

Prêmios e Certificados

Parceiros

Parceiros

Cadastur
Cadastur
Cadastur
Cadastur

Maragogi Transfer Ltda

CADASTUR - 16.055588.10.0001-5 | CNPJ - 18.239.112/0001-65​ | reserva.transladorecife@gmail.com

(81) 3093-3225 (GVT) | (81) 99226-8796 (Claro) | (81) 97118-0277 (Vivo) | (81) 99516-3804 (Tim) | (81) 98779-5559 (Oi)

Formas de pagamento: Pagamento