Viaje para Maragogi: o verão no Caribe Brasileiro

As melhores praias de Maragogi: planeje sua próxima viagem
17 de outubro de 2019
Como aproveitar Maragogi da melhor forma
30 de dezembro de 2019
Mostrar tudo

Viaje para Maragogi: o verão no Caribe Brasileiro

Todo ano ficamos contando os dias para a melhor estação do ano começar, trazendo as férias e dias tranquilos, para planejar as nossas viagens de lazer e aproveitar o melhor de cada região do país.

Bem, o verão está cada vez mais perto: que tal planejar um passeio para uma região cheia de sol, praia e diversão? Nossa sugestão de hoje – e de sempre – para as suas férias de verão é o Caribe Brasileiro: Maragogi!

Neste texto esperamos te ajudar a planejar a sua viagem para Maragogi durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, os meses que o verão mais influenciam a região Nordeste e as praias começam a ficar mais cheias.

Antes de tudo, vale a pena conhecer um pouco mais sobre Maragogi, onde fica, como chegar e o que tem de bom por lá. Vamos lá?

Tudo sobre Maragogi: o Caribe Brasileiro

Maragogi, esse paraíso tropical, fica em Alagoas. As suas principais portas de entrada são as capitais Maceió e Recife (PE). Apesar de Maragogi e Maceió se localizarem no mesmo estado, o aeroporto mais próximo, por poucos quilômetros, é o do Recife (123 km x 139 km de Maceió).

Esse fato é importante para quem vem de avião de outros lugares do país, já que acaba valendo mais a pena chegar pelo aeroporto do Recife e contratar um transfer até lá.

Chegando lá, você não vai precisar de preocupar muito: Maragogi possui uma boa oferta de hospedagens como resorts, hotéis e pousadas, além de bares e restaurantes para receber o turista.

Na parte natural, não faltam programas para aproveitar seu período por lá. Piscinas naturais, passeios pelo mar, sol o dia todo e calor para aproveitar tudo ao máximo. Vale muito a pena!

O que fazer em Maragogi

Agora, para te ajudar a se programar bem, seguem algumas dicas do que fazer na sua viagem para Maragogi, conhecido como o Caribe Brasileiro:

– Piscinas Naturais de Maragogi:

Consulte a tábua das marés para aproveitar os melhores horários (entre 2 horas antes e até 2 horas depois do pico mais baixo da maré).

Para conhecer o melhor das piscinas naturais, contrate um passeio, que acontece em catamarãs, barcos ou também através de lanchas rápidas, mas foque em estabelecimentos com lojas para maior segurança.

Dica: não esqueça de pesquisar bem os valores, já que há variações de preços.

– Visite as demais praias

Algumas opções legais são: Praia do Pontal de Maragogi, Praia de Antunes, Praia do Xaréu (ou Praia da Bruna), Ponta do Mangue e Praia de Peroba.

Quer saber mais sobre o tema? Confira os demais conteúdos do nosso blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prêmios e Certificados

Prêmios e Certificados

Parceiros

Parceiros

Cadastur
Cadastur
Cadastur
Cadastur

Maragogi Transfer Ltda

CADASTUR - 16.055588.10.0001-5 | CNPJ - 18.239.112/0001-65​ | reserva.transladorecife@gmail.com

(81) 3093-3225 (GVT) | (81) 99226-8796 (Claro) | (81) 97118-0277 (Vivo) | (81) 99516-3804 (Tim) | (81) 98779-5559 (Oi)

Formas de pagamento: Pagamento