Como aproveitar Maragogi da melhor forma

Viaje para Maragogi: o verão no Caribe Brasileiro
30 de novembro de 2019
O que saber para aproveitar Maragogi ao máximo
30 de janeiro de 2020
Mostrar tudo

Como aproveitar Maragogi da melhor forma

Ainda não escolheu onde passar as férias de verão de 2020? Hoje a Transfer Recife Maragogi resolveu trazer algumas dicas para te ajudar a aproveitar Maragogi da melhor forma possível!

Para começar, nunca é demais repetir: a praia tem 22km de litoral com muitos coqueiros, arrecifes, águas claras e tranquilidade para você aproveitar. Você pode acessar tanto de Maceio, capital de Alagoas, como Recife, capital de PE.

Então, vamos para as dicas?

1. Escolha o trajeto de Recife até Maragogi

Além de ser um pouco mais rápido, pois fica a uma distância menor (123 km de Recife contra 139 km de Maceió), a estrada é boa e você consegue fazer essa viagem tranquilo quando confia em empresas se transfer para te ajudar.

Quando chegar lá, você encontra empresas de turismo que te ajudam a chegar nos melhores lugares para aproveitar o mar, sol e tranquilidade. Então fique tranquilo e aproveite o passeio, é assim que você aproveita Maragogi da melhor forma!

2. Saiba onde ficar pesquisando na internet

A cidade Maragogi ainda guarda as características de uma vila de pescador, então tem uma estrutura mais simples e algumas opções de hospedagem, mas não muitas. Apesar de estar em processo de crescimento, dependendo do estilo de hospedagem que você busca, podem não existir muitas opções de seu agrado.

Aproveite o período de planejamento, que pode ser até 1 mês antes da viagem, para buscar na internet as pousadas, hotéis e resorts com as melhores recomendações e que caibam no seu orçamento, para já sair de casa sabendo exatamente onde ficar. Assim você aproveita Maragogi da melhor forma!

3. Não deixe de visitar as piscinas naturais

Assim como algumas praias no litoral nordestino, os principais atrativos para aproveitar Maragogi da melhor forma são as piscinas naturais. Por isso, não deixe de contratar o seu passeio e separar um dia para viver essa experiência única.

As mais famosas para mergulho são as de Galé, que, a depender do dia, podem já estar cheias de gente. Por isso, procure uma opção que se adeque ao seu estilo de passeio e contrate um catamarã, barco ou lancha para te levar.

4. Conheça outras opções de praias por perto

Além da praia da cidade, que é bastante famosa e já tem um volume grande de turistas, também vale a pena conhecer outras praias que ficam próximas, para conhecer Maragogi da melhor forma: por vários ângulos.

Seguem algumas dicas boas de opções para você pesquisar e incluir no seu roteiro: Praia de Burgalhau, Praia de Antunes, Praia de Barra Grande, Praia do Patacho, Praia Ponta de Mangue e Praia de Peroba.

Tem tempo e topa ir ainda mais longe, conhecendo praias ainda mais diferenciadas? Recomendamos Japaratinga, que se destaca pelos trechos contornados por falésias, Praia dos Carneiros e São Miguel dos Milagres.

5. Escolha a melhor época do ano e quantos dias visitar

Apesar de o verão ser uma ótima época, pois chove pouco e o sol convida para um banho de mar, a melhor época para aproveitar Maragogi da melhor forma acaba sendo o mês de março. Isso porque as águas já estão mais claras e esta é considera uma época que está fora da alta temporada.

É importante evitar reservar a sua viagem para os meses entre maio e agosto, quando costumam cair algumas chuvas mais carregadas e a maré não está tão favorável. Lembre sempre de conferir a tábua das marés para encontrar dicas com maré baixa.

Se você procura conhecer ao máximo as praias e as suas belezas, recomendamos que fique pelo menos 3 dias em Maragogi, um período bom para conferir um pouco mais deste paraíso. Se quer visitar outras praias mais distantes, para aproveitar Maragogi da melhor forma recomendamos algo próximo de uma semana.

Aproveite o litoral do Nordeste da melhor forma! Planeje a sua viagem para Maragogi e entre em contato conosco para reservar o seu transfer de Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prêmios e Certificados

Prêmios e Certificados

Parceiros

Parceiros

Cadastur
Cadastur
Cadastur
Cadastur

Maragogi Transfer Ltda

CADASTUR - 16.055588.10.0001-5 | CNPJ - 18.239.112/0001-65​ | reserva.transladorecife@gmail.com

(81) 3093-3225 (GVT) | (81) 99226-8796 (Claro) | (81) 97118-0277 (Vivo) | (81) 99516-3804 (Tim) | (81) 98779-5559 (Oi)

Formas de pagamento: Pagamento