Conheça Maragogi com essas 5 Dicas Valiosas

Escolha a melhor época para conhecer Maragogi
29 de fevereiro de 2020
Planeje suas férias: as melhores praias de Maragogi
29 de abril de 2020
Mostrar tudo

Conheça Maragogi com essas 5 Dicas Valiosas

Com 22 quilômetros de litoral com linda flora e fauna, Maragogi se tornou um dos destinos mais desejados por turistas do mundo todo. Se você planeja fazer uma viagem ao local separamos 5 dicas valiosas para você aproveitar o máximo da região.

Quer conhecer o paraíso na terra? Não precisa ir muito longe! Com suas águas límpidas e cristalinas, areias finas, fila de coqueirais, piscinas naturais e vista de tirar o fôlego, o Caribe Brasileiro, como também é conhecido Maragogi atrai todo mundo o ano todo.

Se você tem o sonho de conhecer Maragogi, continue de olho nas nossas dicas e tenha a viagem inesquecível que você sempre quis.

 

  1. Quando ir para Maragogi?

A melhor época para ir a Maragogi é a partir de Outubro e pegar o verão, ou seja, até Fevereiro. É quando o tempo está mais firme e você tem o solzão que merece, enquanto a água está mais cristalina que nunca. Já de Abril a Agosto é a temporada de chuvas no Nordeste, então não é o período bem recomendado para essa viagem.

Outra coisa importante que você deve considerar para escolher a data de sua viagem é consultar a tábua das marés. Isso porque, se a maré estiver alta, não é possível conhecer as piscinas naturais. O ideal é agenda a viagem para período que a maré esteja baixa, ente 0 e 0.6 metros das 06 às 15 horas.

 

  1. Locais para se hospedar

Maragogi é uma cidade pequena, então a maior parte do comércio e restaurantes estão no centro. Se você prefere essa facilidade há diversas hospedagens na região. Entre elas estão a Pousada Olho d’água, o Hotel Areias Belas e a Pousada Taieiras, todas bem próximas à praia.

Para quem deseja mais conforto e elegância há ótimas opções de hotéis e resorts all-inclusive, sendo o mais conhecido Salinas, ideal para quem quer aproveitar boa estrutura e toda mordomia que pode ter. Outra opção da mesmo linha é a Grand Oca que fica próxima a Ponta de Mangue.

 

  1. Atividades em Maragogi

Podemos dizer que a principal atração de Maragogi são suas famosas piscinas naturais. E não é para menos, pois, além das águas azuis límpidas o turista é agraciado com o contato com a flora e fauna da região. Também pode ocorrer um mergulho guiado por profissionais, em que cabe a você apenas contemplas a diversidade de peixes e explosão de vida embaixo do mar.

Outra atividade famosa é o passeio de buggy em que você conhece em algumas horas as mais belas praias da cidade. O itinerário pode ser ao Norte, conhecendo Barra Grande, e Ponta de Mangue, ou ao sul, apreciando Japaratinga E São Bento.

Outro local interessante é o Pontal de Maragogi, um beach club completo com restaurantes, piscina, lojas e toda infra-estrutura para curtir bem o momento.

 

  1. Aproveite a culinária da região

A maior parte dos restaurantes e lanchonetes encontram-se no centro. Para quem deseja comer comida tradicional nordestina pode contar com o Recanto da Natureza.

Tapiocas e crepes você pode encontrar no Deguti Cafés e Crepes. Já hamburguers a um bom preço e de qualidade você encontra no Restaurante Tua Casa Hamburgueria e Petiscaria

 

  1. Como chegar no paraíso de Maragogi

Existem diversas opções para chegar a Maragogi. Pode ser de Recife, Porto de Galinhas ou Maceió. Entre as opções estão os carros e táxis, mas se você procura bom custo-benefício o translado é a melhor recomendação.

O Transfer Recife Maragogi conta com a própria frota personalizada e moderna, visando o conforto e satisfação dos clientes. Por isso dispomos de atendimento 24 horas e uma equipe especializada para te levar ao seu destino.

 

Conte conosco para criar memórias extraordinárias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prêmios e Certificados

Prêmios e Certificados

Parceiros

Parceiros

Cadastur
Cadastur
Cadastur
Cadastur

Maragogi Transfer Ltda

CADASTUR - 16.055588.10.0001-5 | CNPJ - 18.239.112/0001-65​ | reserva.transladorecife@gmail.com

(81) 3093-3225 (GVT) | (81) 99226-8796 (Claro) | (81) 97118-0277 (Vivo) | (81) 99516-3804 (Tim) | (81) 98779-5559 (Oi)

Formas de pagamento: Pagamento