5 dicas valiosas para sua viagem a Maragogi

Tudo que você precisa saber sobre a Praia de Antunes
30 de novembro de 2020
Conheça as 5 melhores praias de Maragogi
1 de fevereiro de 2021
Mostrar tudo

5 dicas valiosas para sua viagem a Maragogi

Localizada a cerca de 120km da capital Maceió, Maragogi é um dos destinos de viagem mais cobiçados pelos viajantes que buscam águas cristalinas e mar calmo.

Entretanto, o que muita gente não sabe é que para conseguir aproveitar tudo o que há de melhor dessa região, é preciso ter muita atenção na hora de planejar o roteiro. E para te ajudar a se preparar, separamos 6 dicas essenciais que você precisa ter em mente. Continue sua leitura e confira todas elas antes de colocar os pés na estrada!

Dica #1 – Qual a melhor época para ir a Maragogi?

Se você quer sol quente e clima de praia, a melhor época para ir a Maragogi é de outubro a janeiro. Além do céu aberto, a tonalidade da água já está no auge da sua cristalinidade. Entretanto, se quiser evitar grandes multidões, não visite durante janeiro, altíssima temporada.

Dica #2 – Como chegar em Maragogi?

Maragogi está localizada a um pouco menos de 130 quilômetros de Maceió, e a 135 quilômetros de Recife. Portanto, os aeroportos das duas capitais nordestinas servem como porta de entrada para a cidade. Entretanto, como essa viagem pode ser realizada de carro, uma boa opção é contratar um translado para fazer esse percurso com mais conforto e segurança, além de garantir uma economia.

Dica #3 – Melhor região para se hospedar

Há apenas dois perfis de hospedagem em Maragogi: as do centro e as que ficam afastadas da cidade. Se você preferir movimentação, maior opções de bares e restaurantes, o centro é a melhor pedida, mas saiba que vai ter que desembolsar mais por isso. Caso prefira uma viagem para relaxar e se desconectar, os resorts e acomodações mais elegantes que ficam um pouco mais longe são a pedida.

Dica #4 – O que fazer em Maragogi

A melhor pedida para quem viaja para Maragogi é aproveitar as piscinas naturais, conhecidas internacionalmente pela sua beleza. Entretanto, dois outros passeios são bem legais para aproveitar durante a viagem: buggy norte e buggy sul.

Dica #5 – Onde comer em Maragogi

A maioria das opções de restaurantes, bares, padarias e docerias para comer em Maragogi estão na orla do centrinho, na Avenida Senador Rui Palmeira.

Os estabelecimentos são bem variados para todos os gostos e bolsos. Para quem quer economizar, na hora do almoço muitos restaurantes oferecem self-service sem balança por R$ 15,00, por exemplo.

Um destino perfeito para as suas férias merecidas

Maragogi é um paraíso descoberto bem entre duas capitais super movimentadas do nordeste. Por isso, se você estiver em Recife ou Maceió, essa viagem pode ser uma boa opção com um valor que vai caber no seu bolso. Que tal conhecer pessoalmente todo o encanto do lugar?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prêmios e Certificados

Prêmios e Certificados

Parceiros

Parceiros

Cadastur
Cadastur
Cadastur
Cadastur

Maragogi Transfer Ltda

CADASTUR - 16.055588.10.0001-5 | CNPJ - 18.239.112/0001-65​ | reserva.transladorecife@gmail.com

(81) 3093-3225 (GVT) | (81) 99226-8796 (Claro) | (81) 97118-0277 (Vivo) | (81) 99516-3804 (Tim) | (81) 98779-5559 (Oi)

Formas de pagamento: Pagamento