Maragogi: dicas para aproveitar o melhor da região

Conheça as 5 melhores praias de Maragogi
1 de fevereiro de 2021
Qual é a melhor época para viajar para Maragogi?
1 de abril de 2021
Mostrar tudo

Maragogi: dicas para aproveitar o melhor da região

Um pouco mais distante da capital Maceió, a praia de Maragogi fica a 125 km da capital alagoana. E já dá para imaginar o que te esperar por lá, né?

Você adora praia e na primeira oportunidade de férias ou folga você escolhe o litoral para relaxar com sua família, com os amigos, em casa, ou a sós?

Conhecida por suas praias de águas azuis e verde-esmeralda, a capital Maceió oferece conforto e tranquilidade para você passar o dia aproveitando uma região rica e paradisíaca. Mas, se você tem tempo e disposição para sair um pouco de Maceió e ir mais longe para conhecer os encantos que a região apresenta, aqui vão duas dicas que você não vai se arrepender.

 

Um encanto escondido no litoral norte de Alagoas

Um pouco mais distante da capital Maceió, a praia de Maragogi fica a 125 km da capital alagoana. E já dá para imaginar o que te esperar por lá, né? Alagoas e o seu paredão de recifes de corais que encantam todo o mundo com seus peixinhos coloridos. Você não pode perder a chance de mergulhar nesse paraíso.

Esse é com certeza um destino para se aproveitar com toda a família. Nele você encontra toda a infraestrutura de barracas e restaurantes, além de uma cidade super charmosa com hotéis e pousadas. Caso você não queira gastar em hospedagem, os passeios em Maceió oferecem a opção desse destino e assim você pode aproveitar o dia com sua família neste paraíso e voltar no conforto para seu hotel na capital.

Além disso, é nessa praia que estão as Galés, lugar que hoje é uma APA – Área de Proteção Ambiental, e que as visitações são limitadas diariamente, mas na região você encontra passeios de barcos para visitar. O indicado é reservar este passeio com antecedência para garantir a ida.

Desbrave ainda mais a região

Maragogi tem um encanto próprio e é responsável por atrair turistas de todas as partes do mundo durante todo o ano. Se você quiser descobrir ainda mais da região, a nossa dica é visitar São Miguel dos Milagres.

Bem reservada, São Miguel dos Milagres é um desses destinos que parecem desconectados com o resto do mundo. Ainda seguindo a característica do litoral alagoano de piscinas naturais, águas mornas e cristalinas e areia branca, essa região já recebeu o título da 5ª praia mais bonita do Brasil com a praia do Patacho.

Embora pequena, a apenas 106 km de Maceió, a cidadezinha é super charmosa e oferece para os turistas pousadas aconchegantes, restaurantes sofisticados e muita tranquilidade para aproveitar esse destino único. Porém, você também pode pegar passeios em Maceió, aproveitar a região durante o dia e voltar para descansar na capital alagoana, economizando assim na hospedagem sem deixar de aproveitar esse paraíso.

A melhor época para visitar São Miguel dos Milagres é entre outubro e janeiro, onde as chuvas são mais escassas, porém, como todo o nordeste brasileiro, o sol sempre sai e a chance de ter um mau tempo é bem pequena.

O conforto que sua viagem merece

Ao escolher p roteiro das suas férias, o conforto é um dos critérios principais certo? Então nossa dica para aproveitar essa região, um pouco mais afastada da capital, é garantir um serviço de transporte de transfer, que vai ficar responsável por transportar você e seus companheiros de viagem para a região com conforto e segurança.

Esqueça de ter que alugar um carro, pesquisar a melhor rota, pagar pedágio, e ter que manter os olhos grudados na estrada durante todo o trajeto. O serviço de transfer faz isso tudo por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Prêmios e Certificados

Prêmios e Certificados

Parceiros

Parceiros

Cadastur
Cadastur
Cadastur
Cadastur

Maragogi Transfer Ltda

CADASTUR - 16.055588.10.0001-5 | CNPJ - 18.239.112/0001-65​ | reserva.transladorecife@gmail.com

(81) 3093-3225 (GVT) | (81) 97118-0277 (Vivo) | (81) 99516-3804 (Tim) | (81) 98779-5559 (Oi)

Formas de pagamento: Pagamento